
O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Lote 2: Matrícula 20.379 do RI de Encantado. ÁREA DE TERRA RURAL com a superfície de 162.188,00m², sem benfeitorias, da qual 96.800,00m² fazem parte da Linha Guabiroba e 65.388,00m², parte dos lotes coloniais 37, 38 e 39, localizam-se na Linha São Marcos, neste distrito e município de Encantado RS, confrontando-se a área toda: ao NORTE, por um lado, parte com terras de João Cima e parte com terras dos herdeiros José Arezi; ao SUL, parte com terras de Antônio Delemar Lussi, outrora pertencentes a Pedro Dalazen, e parte com terras de Ângelo Zotti; a LESTE, pelos FUNDOS, com terras de Luiz Carlos Sangalli, outrora pertencentes a Antônio Delemer Lussi e José Carlos Lussi; e, o OESTE, pela frente, com terras da ora compradora Cape Participações e Investimentos Ltda, outrora pertencentes a Luiz Francisco Cima. Relevo "dobrado" próprio para sítio de lazer ou pequenas culturas ou criações. LOCALIZAÇÃO. Na via onde fica a POUSADA JARDIM ENCANTADO. Na Linha SÃO MARCOS, em direção ao município DOUTOR RICARDO. Após a entrada principal de Encantado. Avaliação total: R$ 81.500,00
1ª Vara Cível do Foro Central. Ação nº5001239-48.2007.8.21.0001. BANRISUL x AGROPECUÁRIA BOA VISTA LTDA.
SOBRADO EM CONDOMÍNIO, COBERTURA NO LINDOIA E ÁREAS DE TERRAS EM ENCANTADO
QUI - 20/02/2025
11h00min
ONLINE